auxiliar nas atividades operacionais do departamento, separar documentos para clientes, conferir relatórios, preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes, auxiliar na verificação de contratos, negociar saldo para cliente e planejar a comunicação com o cliente.
Auxiliar na inclusão de dados dos catálogo eletrônico da empresa, sendo algumas das atividades: Apoiar na uniformização dos dados cadastrais, carregamento de fotos de produtos; validação e disponibilização de dados adicionais necessários para o mercado eletrônico.
Recepção (Telefone/interfone) Organização e digitalização de documentos Digitação de documentos Utilização de WORD/EXCEL/OUTLOOK. Fazer lançamento/conferência de notas de entrada/compras. Controlar os boletos a pagar/emitir relatórios. Contatar fornecedores para comprar ou solucionar dúvidas sobre as cobranças/notas/pedidos. Realizar compras diversas/Fazer cotações. Realizar cadastros de clientes no sistema. Gerar ordens de compra no sistema. Digitar orçamentos. Enviar/receber e-mails. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Preencher documentos, planilhas e formulários. Fazer lançamentos no sistema (contas a pagar e contas a receber) Emissão de cheques/emissão de recibos Emissão de relatórios de pedidos de clientes, de alguns materiais de fornecedores.
Auxiliar na conferência de documentos, arquivamento, planilhas, controles, atendimento telefônico.
Auxiliar as necessidades nos setores Financeiro e Faturamento. Apoiar a execução de tarefas e ações diversas, sempre que requisitadas, como exemplo: Dar assistência aos pedidos e faturamento de vendas; Cadastrar atendimentos de clientes via email e telefone; Arquivar documentos, manter atualizado contato dos clientes; Providenciar cadastro para instituições financeiras; Controlar e emitir etiquetas para produtos e embalagens envio aos correios; Executar as atividades operacionais, processos tarefas na área de atuação conforme orientação ou procedimento operacional.
O pré-vendedor é o pilar do nosso negócio e por aqui terá várias oportunidades de aprendizado e crescimento. Sua missão na área de pré-vendas, será apoiar na identificação e prospecção de novas oportunidades de negócios, sendo o primeiro contato com um potencial cliente. - Auxiliando na identificação e prospecção ativa de novas oportunidades de negócio afim de buscar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas. - Auxiliar na qualificação de leads através do nosso software. - Apoiar na qualificação de leads gerados por Inbound Marketing (web site, mídias sociais, newsletter, etc), seguindo critérios de aderência e levantamento de informações (dores, necessidades, tomadores de decisão, budget, etc). - Apoiar na Pré-venda da nossa solução (via telefone/outros meios digitais) e despertar o interesse do cliente em potencial. - Entender e apoiar na solução das principais objeções dos potenciais clientes; - Gerar interesse efetuando agendamentos de reuniões com os leads qualificados, fornecendo assim, mais oportunidades de negócios para o time de consultores.
Auxiliar a equipe na organização de documentos, controles de pedidos de benefícios, cadastro de benefícios, controle do ponto, atendimento ao cliente interno e externo, auxilio nos subsistemas de RH .
Auxiliar a avaliar a demanda solicitada através da interpretação dos desenhos técnicos e propor uma solução ao cliente; Auxiliar no atendimento e suporte aos representantes.
Acompanhar negociações;
Auxiliar no cadastro a estrutura de produtos normais de linha e de projetos especiais, de cada item produzido mantendo atualizada a estrutura de produto no sistema conforme especificações técnicas dos produtos e informações fornecidas pelos setores de produção da fábrica e setor técnico. Auxiliar em projetos especiais de baixa complexidade, quando necessário. Auxiliar em processo da qualidade de produtos, quando necessário.
Auxiliar nas atividades de desenvolvimento, como montagem de protótipos, ensaios térmicos de drivers para led e auxiliar nas atividades gerais da engenharia de produto e desenvolvimento.
Auxiliar atuando em projetos de Melhoria Contínua, implantação do 5 Ss, ferramentas de manufatura enxuta (lean manufacturing) e projetos na fábrica.
Auxiliar o gestor nas atividades de pesquisa e desenvolvimento de novos conceitos e arquiteturas Auxiliar o gestor nas análises, desenvolvimento e teste de circuitos, firmware, software e produtos relacionados com o tema da pesquisa; Auxiliar o gestor na pesquisa de novas tecnologias e soluções de acordo com orientação do líder do projeto; Documentar as atividades realizadas, ressaltando métodos utilizados e conclusões obtidas;
Auxiliar a elaborar relatórios de desempenho em planilhas eletrônicas; Auxiliar nas rotinas administrativas; Monitorar prazos e entregas de atendimentos; Atender ao cliente interno.
Auxiliar nas rotinas administrativas; Monitorar prazos e entregas de atendimentos; Atender ao cliente interno e externo; Auxiliar na análise de portarias do Inmetro; Auxiliar na análise de relatórios de ensaios de laboratórios acreditados pela norma 17025.
Apoio nas demandas da captação e seleção, como por exemplo agendamentos de etapas seletivas, atualização de cursos em plataformas digitais, realização de matrículas, suporte e acompanhamento do empregado, apoio na emissão de relatórios.
Auxiliar na conferência e baixa eletrônica de todas as solicitações de entregas. Verificar as ocorrências diárias através de e-mail. Apoio para contatar clientes sempre que necessário. Apoiar no atendimento às solicitações da área comercial. Auxiliar nas atividades de rastreamento e suporte aos motoristas em transito quando de problemas com o veículo. Auxiliar no registro e apontamento de quaisquer ocorrências relativas aos processos de entregas e/ou coletas realizadas. Auxiliar no atendimento a clientes, mantendo-o informado sobre a sua carga, desde a saída da empresa até a chegada ao cliente. Auxiliar na negociação de preço de fretes com agenciadores.
Auxílio no atendimento telefônico, elaboração de propostas, triagem de reclamações e apoio nas ações comerciais.
Apoio as turmas do contraturno, auxiliando no desenvolvimento de atividades como, projetos de pesquisa, atividades de programação e robótica, atividades orientadas recreativas.
Apoio e acompanhamento dos alunos no desenvolvimento dos processos e projetos pedagógicos.
Apoio nas demandas da educação corporativa, como por exemplo: emissão de listas de presença, atualização de cursos em plataformas digitais, realização de matrículas, suporte e acompanhamento do empregado, apoio na emissão de relatórios.
Auxiliar no atendimento ao recebimento de amostras dos clientes na Recepção Técnica e arquivamento de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade.
Auxiliar em: análises, suporte técnico, preparar reagentes para análises, aplicação dos testes, análise e registros, cumprimento de protocolos previamente definidos, cadastros no sistema, planilhas, organizar documentação e demais rotinas diárias.
Auxílio em atividades técnicas de manutenção preventiva e corretiva prediais, de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos e auxílio na preparação de corpos de prova para ensaios laboratoriais.
Apoio no suporte técnico e manutenção de rede e instalações, atendimento e suporte técnico aos colaboradores
ACOMPANHAMENTO DE CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. AUXÍLIO NAS ROTINAS, CONSIDERANDO REFEIÇÕES, HIGIENE, ATIVIDADES EM SALA DE AULA, MOMENTOS DE BRINCADEIRAS NO PÁTIO, APOIO EM ATIVIDADES EXTERNAS COMO VISITAS.